23/06/2013

Anime: o Clássico Naruto e o Shippuuden

Oyaho Minna-san!
Bom hoje um anime, que nossa quem nunca ouviu falar dele deve ter vindo da lua...Qualé é Naruto, preciso falar dele? Bom ele tá na lista então tem q falar né?
 
 

Sinopse:
 
 
Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo são rivais) e Sakura Haruno, sua grande paixão.
Minha Opinião:
 
 
Bom eu já assisti o naruto clássico  e achei bacana, massa, não que eu vá morrer so para salvar o anime (dramática) bom é estranho falar do naruto clássico aqui...mais eu gostei dele, ele tem bastante comedia, os traços são bons, e a história não é difícil de entender...
 
Bom Naruto é um clássico de anime, alguns dizem até não valer como anime pois todo mundo já viu e não vale se intitular de Otaku apenas assistindo Naruto...Logico que eu considero, pois a pessoa é foda assistindo o clássico e o Shippuden inteiro, sem pular os fillers e tals, acompanha semanalmente o mangá ou o anime...bom dai eu considero a pessoa um/a Otaku...
 
NARUTO SHIPPUUDEN
 
 
 



Sinopse: É a continuação do clássico, não tem uma sinopse própria, apenas saiba que Naruto saiu para treinar durante 2 ou 3 anos e mostra que ele voltou, e bom todo mundo cresceu e bom e ainda mostra o Naruto em busca de Sasuke (<<< devia ser esse o nome em vez de Shippuuden)


Minha opinião:

Eu não gosto muito desse, bom para falar a verdade eu achei legal o inicio, por ter voltado e tals e era legal (por mais que o gráfico não me agrade do Shippuuden) SIM é verdade eu não gosto dos traços do Shippuuden, eu acho muito feio, mas voltando para o que eu tava falando, eu acho q nunca muda a porra dessa história, tipo sempre sempre é o Naruto na Busca pelo Sasuke (isso desde o episódio 110 (eu acho) do clássico, até os episódios atuais) eu acho que bom é MAIS DE 300 Episódios para nada, pq o Naruto tem que ser tão Gay (minha opinião) pó ele tem tudo lá na vila, e não nada estará completo sem o Sasuke (filosofei agora), e agora vocês me xingam e me batem, por eu não gostar de Naruto Shippuuden, A por mas Gay que o Sasuke seja ele é LINDOO sim eu tenho uma pequena atração por caras de cabelos escuros e pele clara, deixe isso bem claro, pq bom eu também gosto do Itachi ele é muito foda e maravilhoso, Bom eu gosto de ler fics de Saku.Sasu  porque o episódio mais love-love que tem no clássico é o 109 onde ela pede para ele ficar, ou levar ela junto com ele (tão triste) e bom ele deixa ela lá, ABANDONADA tipo ou ele é muito Gay ou nossa ela é feia para ele, o que seria também gay da parte dele...


BOM eu não gosto do Shippuden pois Aquela guerra nunca anda meu deus, to cansada de ouvir o naruto em busca do sasuke e cheia dessa guerra de vingança, Tobi/Obito meu deus eu acho que ele é o mais sem noção, porque ele tá ali, que eu saiba era pra ele tá casado junto com a garota de equipe dele (não sei o nome acho q é Rin).

Deixando bem claro eu já assisti o shippuuden até o 240 e poucos (e nunca mais assisti por preguiça de acompanhar semanalmente) Eu prefiro o \Clássico do que o Shippuuden e eu sou chata mesmo...


-----------------------------

E então, opiniões? Como foi minha critica? Bom essa é quase a única critica ruim de anime que eu fiz...
Espero que tenham gostado...Beijinhos

Um comentário:

  1. oi Dul-chan ^^, n sei se lembra d mim, mas eu sou a Vanessa, a administradora do blog Mangá Connected (o blog q é seu parceiro kkkk). Eu esqueci de avisar, mas não tenho mais aquele blog, excluí por problemas pessoais e falta de tempo. Agora eu tenho um blog de música (http://poste-iluminativo.blogspot.com.br/). Por isso que ao clicar no banner do Mangá Connected ele abre uma página aleatória e maw nda a ver. Desculpe por demorar pra avisar ><. Então estou pedindo que retire o banner, pois, o blog n existe mais kkk ^^ Obrigada e desculpe por isso ><

    ResponderExcluir