18/05/2013

Mangás que já li!

Oie pessoal...
Bom vim hoje aqui postar um pouco dos mangás que eu já li, os que ainda estão em andamento tanto no Japão quanto em tradução eu vou postar depois.
Bom posso dizer que sou uma fanatica por mangás, tanto os mais cutti-cutti até os mais ''quentes'' sim eu leio mangás ''adultos'' como falam, mais hoje não vou discutir e tals.


Bom está é a lista de alguns Mangás que já li.

kaikan Phrase
Let's Get Married
Love Celeb
Lovenista
Make Love Shiyo
Meroama Lecture
Moe Kare
Osaerarenai
Ouji Romantica
Parfait Tic
Private Prince
Sexy=Love²
Tsuki Ni Kiss no Hanataba
Uwasa no Midori-kun
You're my Girlfriend
Zettai Kakusei Tenshi Mistree Fortune
Atashi wa Sore Wo Gaman Dekinai
7 Jikanme Rhapsody
Boku Wa kisu De Uso Wo Tsuku
Aoharaido
Nanaco Robin
Jun ai Strip
Desire Climax
Chocolate Temptation
Hatsumei Princess
7th Period is a Secret
17 sai Hajimete no H
99% Cacao
Akutou Danshi
Anata ni Tsunagaretai
As the God of Death Dictates
B.O.D.Y.
Bijin Dorobou
Cherry Love
Fiancee Shitai
Forbidden Wedding
Giri Koi
Hana ni Arashi
Haou Airen
Honey & Honey Drops
IyaxShite
Hapi Mari
Hiyokoi
Renai Joujou
Namida Usagi
Koigokoro Senpukuchuu
Strobe Edge
Cocoa!
Zutto Suki Datta Kuse ni
Aoi Kiseki
Crayon Days
Gyutto Shite Chuu
Heart no Kuni no Alice
Junai Bride
Junai Honey
Junjou Bousou Honey
Koko ni iru yo!
Kyou Koi wo Hajimemasu
Miseinen Dakedo Kodomo Janai
Dengeki Daisy
Rose and Bullet
Yowmushi meikyuu
Bom esse são alguns apenas tá.

Bom é que estou mudando algumas coisa do Not para o Computador.

Espero que tenham gostado do post que eu tentei fazer...

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi, adorei o post, sou louca pra ler um montão desses mangás. Amo seu blog <3

    Coloquei seu banner no meu blog (que tá começando ainda)
    nihao-mei.blogspot.com

    ResponderExcluir