16/05/2013

Anime Mushiuta

oie como estão?
Bom hoje tive coragem e vim postar, sabe eu não estou no meu melhor, desde um tempo para cá vem ocorrendo umas coisas ruins, mais vamos falar de outra coisa? Bom vim falar de anime faz muito tempo que não posto animes e vim hoje apenas falar dele sabe.
 
 
SINOPSE:
 

A história acontece em um futuro próximo. Dez anos antes, criaturas semelhantes à insetos conhecidas como "Mushi" começaram a aparecer. Os Mushis são capazes de consumir os sonhos e pensamentos das pessoas em troca de poderes subrenaturais. Daisuke "Kakkou" Kusuriya encontra uma garota chamada Shiika Anmoto. Os dois logo se tornam próximos. No entanto, Kakkou não sabe que Shiika é uma fugitiva de uma prisão secreta conhecida como "Garden" onde aqueles possuídos pelos Mushis, chamados de Mushitsuki, são mantido. A Agência Executiva Especial de Proteção Ambiental, a força militar do Garden, envia seu melhor assassino para localizar Shiika. Contudo, eles enfrentam a resistência da organização Mushibane, liderada pela misteriosa "Ladybird

Minha opinião:

Bom gostei dele mais ou menos porque ele é bastante difícil de intender, não é aquele simples, é bem complicadinho de intender, mais gostei dele, achei maravilhoso, ele não é muito conhecido mais eu vi a sinopse e gostei, embora eu tenho ''boiado'' em algumas partes, eu achei legalzinho, não que eu assistiria de novo, mais sei lá ele é legal mais meio difícil de intender, eu não assistiria de novo, bom essa é praticamente a primeira ''minha opinião'' meio Contra o anime, bom eu não recomendaria esse anime para assistirem, embora tenha gostado do gráfico do anime, a história é meio doida e difícil de intender, embora tenha intendido a maioria dela, achei meio fraco ele explicaram pouca coisa direto...
Bom eu gostei + ou -, então sei lá, se vocês gostam de comédia e romance, um gráfico Legal e uma história com drama mais fácil a compreensão NÃO ASSISTAM ESSE ANIME.


Espero que tenham gostado  do post.... BEIJINHOS



Espero que tenham gostado, eu vou tentar de novo voltar a ativa aqui no blog, tenho alguns blogs mais não sei se vou dar conta de tantos....

Beijihos da Dul...

2 comentários:

  1. Faz tempo que não vejo anime... saudades dos meus tempos de otome rs

    Hey, já ouviu falar do desafio da canela? Eu fiz lá no meu blog, acho que você vai gostar kk

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada pela visita, fiquei feliz!!
      Ah eu vi o desafio da canela, achei bem legal!!!
      Beijinhos

      Excluir