11/04/2013

Um pequeno spoiler sobre Crayon Days

Oie minna-san!
Tudo bem?
Bom eu vim rapidinho hoje falar de um spoiler de Crayon Days!
Então quen não gosta de spoiler fecha a pagina tá, ou não leia...
Bom como estou um pouco imperativa eu vou colocar a sinopse depois...
Bom aqui vai o spoiler...
No capitulo 27 vai rolar um beijo, bom ele é o ultimo capitulo então era provável que teria beijo mais não é só isso, pois eu procurei e procurei hoje alguma cena de beijo dos dois e não encontrei, então fui nos sites do Japão e vi, bom um dos motivos de não ter no sites aqui do brasil , é porque ainda estão traduzindo, mais está tudo completo em japonês, bom eu vou deixar o link da imagem para quem tiver a curiosidade de ver!
Bom no site do Dimichan tem o mangá (ainda sendo traduzido) lá está no capitulo 14 vai até o 27 (se não me engano) mais gente se vocês gostam de ver imagens ou noticias de spoiler (que ainda vão acontecer no mangá ainda sendo traduzido aqui) me falem tá que venho postar aqui no blog!
Espero que tenham gostado!
Vou fazer depois a minha opinião do mangá e tals...
Bom aqui vai o link do spoiler ( so quem leu o spoiler acima e quer ver pode ver) não entre se não quiser ver o spoiler!
KYAAAAA é mto fofo gente...muita gente procura e não acha mais eu achei hihihi
Beijos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário