13/04/2013

NOTICIAS de DOWNLOADS DE MANGÁS!!

Oie minna!
Bom algumas de vocês devem se perguntar...CADE OS LINKS PARA ABAIXAR MANGÁS???
Bom a maioria dos sites de mangás tem links rompidos, o mangá Space tem alguns, o sakuraanimes também, mais a crise mais grande foi no site da Redisu, pois a maioria do smangás lá são abaixados por MediaFire onde o mesmo excluiu quase todos, onde quando entramos para abaixar dá erro e fala que não existe. Bom eu procurei me informar depois que vi que muitos sites estão com esses problemas então vim informar que talvez demore alguns dias ou semanas para voltar ao normal todos os links corretamente.
Bom amores é apenas uma noticia espero que os links fiquem arrumados logo, principalmente os da Redisu que foi o site mais atingido.
E eu fiquei muito indignada com o MediaFire por fazer isso, não sei se fizeram de proposito ou se foi apenas um erro técnico, mais mesmo assim não musa o fato de muitas leitoras estarem tristes e desesperadas para lerem seus preciosos mangás assim como eu!
 
Minna foi essa  a noticia espero que tenham entendido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário