17/04/2013

Hana Matsuri 2013!!!!

Oie minna-san!
Bom vim hoje rapi10 falar de um assunto muito falado aqui em Curitiba pelo bando otaku!
este ano nos dias 27 e 28 de março vai ter o HANA MATSURI sim otakus leram bem o tão famoso matsuri aqui em Curitiba eu to pulando de alegria e quem vive aqui já pode confirmar a Minha presença pois é com toda a ABSOLUTA certeza que vou estar lá, bom eu vou nos festivais do matsuri a uns 2 anos e meio se não me engano!
Eu já fui em uns 5 ou 4 matsuris, tipo é de graça (como sou pobre kkk não sou aquele tipo de pessoa que tem trocentos mil mangás, e nem que tem cosplay ou DVDS de animes e cds de musicas, coisinhas relacionadas e tals, e não posso comprar muito nesses festivais tbm)
Mais não significa que não tenho nada, bom tenho alguns mangás tipo One Piece,bom eu não tenho muita coisa relacionada a anime tipo o que eu mais tenho é bottons, nos primeiros posts do blog tem alguns posts sobre o hana matsuri do ano passado e mostrei os bottons que comprei, este ano vou ver se consigo tirar a foto e deixar bem organizado...
Bom eu não sei como vou, se vou ter dinheiro para ir, com quem vou, bom não tenho uma rota ainda!
Mais quem for eu quero conhecer vocês pessoal please comentem aqui o link do face de vcs para quem sabe conversamos sobre o matsuri que vai rolar.
Bom quem não sabe como ver onde vai rolar e tals tem e vai estar daqui alguns dias mais completo no site do Tadaima!Curitiba nesse site tem todas as programações que rola ou vai rolar sobre o japão em Curitiba.
Sobre o que eu estava falando bom no matsuri tem apresentações, bastante coisas sobre animes, é como se fosse uma PEQUENA inda ao Japão pois comparado a lá nossa lá da de 100 a 0 no Brasil, muitos otakus vão concordar, bom para quem não sabe eu tenho apenas 13 anos, mais como posso dizer não sou SANTA muitos sabem muito bem disso rsrsrs!
O HANA MATSURI VAI ROLAR na praça do Japão onde já ocorreu um festival ano passado se não me engano foi o Imin Matsuri.
Bom geralmente ele ocorre perto do MON (Museu Oscar Niemeyer) mais sei la porque estão agora de repente fazendo na praça do Japão!
Como em todos os outros anos vai ser sábado e domingo (27 e 28) eu acho que vou sábado para comprar as melhores coisas e porque vai estar menos cheio, pois como sabem no domingo aquilo pode ser chamado de "MALOKA MATSURI" sim pois a passagem de ônibus é 1 real no domingo (eu acho que continuou depois desse aumento da passagem em dias uteis pois eu ando de carro raramente pego ônibus então não sei) mais voltando ao assunto vai mais os POSERS no domingo então sábado vai estar mais calmo e vai ter as coisas ''melhores'' com os bottons no sábado tem mais variedades no domingo fica todos os ruins e ficam os repetidos!
Para quem não sabe o HANA MATSURI comemora a estação das flores como esta sitado no TADAIMA!
Bom é só lerem o post e vão entender espero!
Bom foi isso espero que venham no Matsuri! Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário