31/03/2013

Mangá Kyou Koi Wo Hajimemasu

Oie minna-san!
eu sei eu sei...demorei demais muitos meses para postar...
mais aconteceram muitas coisas e tals e não sei se continuo com os blog ou não...
Estou em um momento critico da minha vida, então me perdoem não devia descontar em vocês!
 
 
Bom vamos ao que interessa não é!
Eu vim hoje postar um dos meus mangás preferidos!
Kyou Koi Wo Hajimemasu...muitas de vocês conhecem ele ou já ouviram falar...
então vamos falar desse belo e lindo mangá!
 

 
Para quem não sabe ele é escrito pela mangaka Kanan Minami, e vamos agradecer ela aos maravilhosos mangás que ela nós deu!
(foto da Kanan Minami)
 
Assim como Kyou Koi Wo Hajimemasu ela criou o Honey Honey Drops um outro ótimo mangá!
Bom o que posso falar de Kyou Koi Wo Hajimemasu, ele mexe com nossos corações, ele mostra que se nós nos esforçamos em busca do que queremos nós iremos conseguir!
Aprendi muito com ele, me mostrou que posso conseguir as coisas, basta me esforçar. Ele é um ótimo romance ele mostra as confusões e paixões da Habino uma garota um tanto ''normal demais'' .
 

 
Sinopse:
 

       Tsubaki adorava pentear e cortar cabelos de outras pessoas, mas não tinha um pingo de vaidade para consigo mesma. No seu primeiro dia de aula, ela senta ao lado de Kyouta, um mulherengo que logo de cara começa a lhe chamar de brega antiquada, durante a briga, Tsubaki acaba cortando o cabelo dele. Arrependida do que fez, ela se desculpa e decide corrigir o cabelo de Kyouta que acaba ficando melhor do que antes, na opinião dela. O garoto fica muito bravo, e diz que como pagamento pelo que fez, ele irá tirar dela todas as suas primeiras experiências. Daí então, Kyouta passa a persegui-la apenas por brincadeira, tentando fazê-la se apaixonar por ele, mas isso pode causar inveja de outras pessoas e ser muito diferente do que Tsubaki podia imaginar.


Minha opinião:

       Uma maravilha dos deuses ele é tão maravilhoso que não existe palavras para expressar o quanto eu o amo. Me ensinou muitas coisas.E também é muito lindo os traços do mangá, como posso dizer eu amo o Kyouta no inicio não gostava muito dele, mais depois vi ele realmente era diferente!
       Leiam meninas este mangá é da minha mangaka preferida, ela consegue mostrar um diferente romance, amizade, brigas e todos os outros.
      Eu nunca me senti assim, acho que depois de um tempo sem postar mudei drasticamente e não sou mais a mesma!



OBRIGADA por lerem acho que algumas não vão nem ler por preguiça ou chatice pensando '' nossa que sem graça'' mais esse sem graça é algo muito importante para mim.
    Bom vou tentar postar com mais frequência, não sei se vou postar ainda, eu quero mesmo conseguir expressar minhas opiniões no blog!


Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário