30/10/2012

ESPECIAL halloween:anime Yamato Nadeshiko shichi henge



oie meus nekos!Tudi bem?
Bom vim para postar um outro anime, bom eu achei ele uma gracinha super engraçado, embora seja aquele horror engraçado ele é super legal!
bom vamos a sinopse:


Sinopse:


A história  é sobre uma garota chamada Sunako que foi chamado feia pela primeira e única pessoa a quem ela confessou seu amor. . Este incidente faíscas uma mudança de vida, e como resultado Sunako evita todas as formas de beleza, tanto em si mesma, bem como na vida. Preocupada com sua mudança para o pior,a  tia  de Sunako, a proprietária de uma bela mansão onde quatro estudantes muito bonitos vivem, oferece os caras aluguel gratuito em sua mansão, se eles podem se transformar Sunako em uma ''verdadeira dama''.Enquanto os quatro conseguem fazer Sunako fisicamente bonita o suficiente para se tornar uma dama, o problema está com a sua atitude e os interesses (que Sunako não tem intenção de mudar). Até o lançamento mais recente da história, eles conseguiram convencer a tia da Sunako que sua sobrinha é realmente uma dama .No entanto, na realidade Sunako não mudou consideravelmente. . Sunako tem a tendência de jorrar em um sangramento do nariz quando visto por criaturas vivas, especialmente em torno Kyohei.


Minha opinião:


eu amei muito ele, super divertido ele mostra que não importa o que os outros dizem nós mesmos (as) temos que nós achar bonitos (as),que sempre podemos melhorar e se quisermos sermos o que quiser podemos pois nada pode impedir,eu adorei ele mais nossa morria de rir com a Sunako (ela é tão kawaii) adorei as cenas chibi dela, nossa é super divertido,bom eu acho que pessoas que gostaram de Kaichou Wa maid-sama vai amar ele pois achei bem parecidos os dois, bom foi esse a sinopse e minha opinião!


espero que tenham gostado do post e até o proximo post

beijos da Dul-chan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário