16/10/2012

Anime Karin chibi vampire


oie amores e amoras do meu coração! como estão nessa bela noite?(ou dia se vc ver isso de dia)

mais um anime aqui e agora Karin chibi vampire

























Sinopse:

Em pleno século XXI uma família de vampiros vive no Japão modestamente, enquanto suga o sangue dos humanos discretamente. Contudo, a segunda filha da família, Maaka Karin, têm um vergonhoso segredo que não pode ser revelado a ninguém. Mesmo ela sendo um vampiro, ela não possui falta de sangue como os outros da sua família, ao invés disso, ela produz sangue continuamente e de tempos em tempos tem que transferir esse excesso às suas vítimas. Ela também pode pegar sol e tem medo do escuro, por isso, ela vive uma vida de estudante tranquila... tranquila até o estudante transferido Usui Kenta entrar em sua vida.

Minha opinião:

achei super divertido cada confusão que a karin entra cada mania estranha, não gosto muito de histórias de vampiros em comedia pois acho um desperdício (podiam fazer um anime de terror com vampiro em vez de comedia) mais esse eu gostei muito pois tinha a ver com uma família problematica de vampiro comecei a assistir e gostei se você começar a assistir vai continuar até o fim! E a cada episodio fala o nome do episódio e vergonhante...tipo ''transbordar  é vergonhante''
o anime pega todos os itens de defeito e transforma em uma ótima história, ele tem 24 episódios.
e é de 2005 e 2006.

espero ter ajudado eu vejo que o anime não é muito conhecido então vim aqui!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário