16/10/2012

Anime Kamichama Karin

Oie meus baby's,tudo bem?(mesma pergunta todo dia) =P
bom eu pulei um anime é por acaso do destino é o único com a letra J, dai vim para a letra K onde tem muitos animes que assisti é por ordem alfabética o primeiro é Kamichama Karin aqui vai a imagem e depois a sinopse:

Sinopse:

Karin Hanazono é uma órfã e vive com seus parentes. Sua vida nunca foi fácil, suas notas não são boas e ela não se dá bem nos esportes. Tudo que sobrou como lembrança de sua mãe foi um anel. Mas, sua vida começa a ter uma reviravolta depois de se encontrar com um garoto estranho chamado Kazune Kujyou em uma noite.
Após esse encontro, começam a acontecer pequenos incidentes misteriosos que fazem com que ela descubra que na verdade é uma pequena deusa. Encontrando outros iguais a ela, logo Karin começa a se entender melhor e seus poderes começam a se desenvolver.

Minha opinião:

é bem engraçado mais puxado para o lado comedia, você vai morrer de rir com as confusões da Karin e do Kazune,tem uma história meio infantil e bobinha(eu achei para a minha idade) tem uma história não muito forte mais bem engraçada, ele é bom para se descontrair e bonitinho muitas vezes aparece aqueles personagens chibi bem kawaiis e eu adoro imagens chibi( eu não sei do porque).
 Bom ele é bonitinho e bem comedia,


Bom era isso daqui a pouco coloco outro anime
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário