10/10/2012

Anime Inuyasha

 
 
oie coelhinhos como vão vocês?Eu estou super feliz tudo em minha vidinha vai bem!
e como disse no post anterior eu vou postar uns animes aqui hoje e ainda estamos na letra I e aqui vai um ótimo maravilhoso espetacular Inuyasha, não me lembro em que ano mais passava na TV globinho uns bons anos atrás eu adoro ele pois tem tudo que eu adoro uma boa comedia romântica e luta gosto muito de lutas adoro elas pois no Inuyasha ele só consegue segurar a tesaiga(acho que é assim) quando está protegendo a Kagome!

bom aqui vai a sinopse:


Sinopse:
A história se introduz com o jovem Inuyasha, que segundo a história desenvolvida por Rumiko
Takahashi, é um hanyou (um meio-yōkai), por ser filho de um yōkai com uma humana, e vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal e ai começa a aventura. eu não vou contar spoilers demais né senão perde a graça!

Minha opinião:

adoro demais lindo tem uma ótima história envolve duas personalidades maravilhosas que sempre gostei adoro a kagome(para mim é kagome pois eu assisti tudo legendado, nunca gostei de assistir animes dublados) e adorei o senário pois adoro romance do Japão feudal(acho muito bonito)
adoro as roupas e tudo mais,o anime é incrível adorei assistir ele me lembra minha infância e o de quanto fui feliz!

beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário