17/09/2012

Imagens das Japonesas e Coreanas KAWAII parte 1!

oie amores e amoras como prometido aqui está as imagens das japonesas e coreanas fofas, como sabem vai ser em duas partes pois tenho imagens em dois computadores, e ia ficar muito grande para mim postar tudo de uma vez só!
Obs:vou postar todinhas no tamanho original.e eu não tenho posse das imagens eu só pego as imagens da internet e coloco em uma pasta depois as vezes faço alterações de efeitos!
 
vamos as imagens:
 


































































































gostaram dessas lindas imagens apaixonantes...estou falando eu amo demais esse continente os aspectos a cultura o idioma e as mais diversas possibilidades...
eu queria dizer que estou muito feliz por ter feito esse blog e postar o que gosto de ver e ler e o principal assistir!
essa foi a parte1 esperem a parte 2 vou postar amanhã (eu acho)ate lá se contentem com essa lindinhas tá!
beijos e abraços da garota chamada Dul-chan!
 
 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada por ter visitado tá flor,elas são lindas mesmo!

      Excluir
  2. OOi to ti seguindoo Ameei o Post das Asiaticas'', me seguee'', PFV :3

    http://mundokawaiiecute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela sua visita, sim eu sigo você e eu adorei seu blog achei super cute!
      beijos!

      Excluir
  3. Amei fiko otimo elas sao realmente lindas
    Http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor arigatou pela seu comentario, eu realmente adoro quando alguem comenta nos posts das imagens dessas lindas!
      beijos!

      Excluir