19/09/2012

Imagens das Japonesas e Coreanas KAWAII parte 2!

oie amores da minha vida,como vocês estão?
Bom como prometido aqui vai a parte 2.
Obs:eu vou colocar mais como nesse computador tenho muitas imagens(+ de 100)vou ver as repetidas e se ainda ficar muito eu vou ver se faço uma parte 3 dai...
Obs2:eu fiz esse post comecei esse post ontem e terminei hoje desculpa!
 Bom tenho muitas imagens e como saber sempre coloco em tamanho original e as imagens são para vcs usarem em seus blog(como bem entenderem)pois eu sempre gosto das de olhinhos puxados e algo meigo e kawaii nas fotos então espero que gostem:







































































































































esse é o grupo de K-pop que eu mais amo no mundo chamado Girls Generation ou SNSD
como eu achei elas bem fofas com as roupinhas e outros acessórios eu coloquei mais eu achei que não se encaixava muito no estilo desculpa tá ÇwÇ!



não sei se foi as cores ou a roupa mais essa imagem me lembra o verão!e para vocês?



espero que tenham gostado do post ficou muito comprido e eu não preciso fazer a 3ª parte haha...
Se tiver alguma imagem repetida com a parte1 me perdoem tá não é de proposito,mais acho que é no minimo umas 5 só ou menos...bom é isso são essa as minhas imagens de Japonesas e Coreanas fofas algumas entram mais na categoria que outras mais espero ter agradado a todas!
beijos até o próximo post!
Dul-chan

16 comentários:

  1. Hum..........
    Algumas tu pegou la no meu blog nao e :( ?
    Pois estao na mesma odem ...
    das minhas imagens ...
    Amei :(

    Espero sua visita , sem falta . Ta ?
    Clique no meu perfil
    (Blog Maluco)

    Bjokas malucas . Ate mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Gi, é verdade peguei umas imagens do seu blog pois ele é lindo adoro ele,espero que vc venha visitar mais o blog tá!

      beijos

      Excluir
  2. Oii, ADOREI seu Blog ele é muito fofo! PARABÉNS
    mas se você puder e quiser me ajudar eu gostaria que você me falace como é que bota aquela foto no titulo do blog e deixa esse blog com uma carinha FOFA de site
    POR FAVOR ME AJUDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís,obrigada por visitar,é muito simples você entra na pag. do seu blog e vai em ''layout'' na barra da esquerda,lá vai ter os icones da pag do blog e vc entra em ''(Cabeçalho)'' e escolha sua imagem!

      espero que tenha entendido tá.

      beijos!

      Excluir
    2. Há entendi sim, Muito OBRIGADA eu estava doidinha para saber!
      Veleu MESSSMO!
      Beijos!

      Excluir
    3. de nada venha sempre que quiser visitar meu cantinho!
      beijos

      Excluir
  3. ooooi adorei teu blog :D
    to participandoo!!
    da uma olhadinha no meu e participa?
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visitinha amore!
      sim tá ja fui dar umaolhadinha no seu muito fofo!

      beijos

      Excluir
  4. aaah eu peguei algumas dessas fotos pra colocar no meu blog viiu, achei bem interessantes :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pode pegar quantas você quiser...
      obrigada pelo recadinho e sua visita!

      beijos volte sempre

      Excluir
  5. Como elas conseguem ser tão kawwaii's ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo muito fofinhas,espero que tenha gostado do post!
      obrigada pelo recadinho e sua visitinha!

      beijos!

      Excluir
  6. Amei muito obg tava procurando esse tipo de foto (são perfeitas) Beijos..

    ResponderExcluir
  7. sao todas lindas bem que eu queria ser coreana ou japonisa kkkkkkkkkkk um beijo e normi pra vc ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. eu e minha prima samos kawaiis e meu irmao e otaku mais nao samos tam assim kawaiis ou otaku mais gostamos muito i se vc e nao se enporti de ser so pq alguem nao gosta vc nao e pra para de ser pois nao ligui pra o que as pessoals deses ta bjs... ♥♥♥♥♥3

    ResponderExcluir