29/09/2012

Anime Hakushaku to Yousei

olá cupkakes,mais um anime tá como a letra F acabou e eu não assisti nenhum anime com a letra G(eu acho)vou começar a letra H e o anime é Hakushaku to yousei.
 
 
 
Sinopse:
Hakushaku to Yousei conta uma história de fantasia e romance que acontece na Inglaterra no século XIX. A protagonista, Lidia, é uma garota que consegue ver e conversar com fadas. Um dia, abordo de um navio, ela conhece o Conde Edgar, um lendário cavaleiro azul em busca de um tesouro. Ao descobrir a habilidade da Lidia, ele a contrata para ajudar durante sua jornada.
 
Minha opinião:
 
eu gostei gosto dessa época e histórias de romance adorei por ela poder ver fadas...e amei o Edgar lindo,ele é meio curto tem 12 episódios foi exibido pela TV japonesa em 2005.Eu recomendo ele por que eu adoro assa época e principalmente na Inglaterra(pois meu 2º sonho é ir a Inglaterra o 1º é ir a o Japão e por toda a Asia).
 
 
bom beijos amores espero ter atendido as suas espectativas!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário