04/09/2012

Anime Fruits Basket



oie amores e amoras,desculpem não ter postado final de semana,mais como saber no final de semana é muito difícil para mim postar,e ontem estava com preguiça de postar(muito lindo dona Dul)haha,
bom vou postar animes pois ainda tenho que fazer muitas coisas para uns posts e o blog.
      
Anime:Fruists basket

 
Sinopse:
 
 
Segundo a lenda do Juunishii (horóscopo Chinês), Deus daria uma festa e todos os animais foram convidados, recomendando-lhes que não se atrasassem de jeito algum. Então o rato, traiçoeiro, enganou o gato dizendo que a festa seria no outro dia. No dia seguinte, na festa, todos os animais chegaram ao local (a ordem que cada animal chegou, se tornou a ordem do Juunishii), menos o gato que foi enganado e que mal esperava a festa que para ele nunca iria acontecer. Então o gato ficou de fora do Juunishii.

Minha opinião:

bom a historia achei muito legal,pois como devem saber eu adoro animes que tem lendas no meio,eu adoro o horóscopo chinês haha,mais achei legal bem comedia a historia inteira,mais recomendo que lêem o mangá pois o anime esta incompleto,eu prefiro o mangá do que o anime(pois tá completo)
e vocês comentem falando de qual gostaram mais...
mais a historia é mais puxada para a comedia você ira morrer de rir...

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário