04/09/2012

anime Fortune arterial akai yakusoku

oie amores e amoras e aqui estou eu haha...
bom não tenho muito oque falar agora mais aqui vai outro anime...

Anime:Fortune Arterial Akai Yakusoku

 
Sinopse:
 
A história gira em torno do protagonista Hasekura Kōhei, que se transferiu para a Academia Shuchikan ,, localizada em uma ilha distante das principais do Japão, chamada Ilha Tamatsu , onde o acesso é somente via barcos. Após ser transferido, ele descobre que uma estudante de uma classe próxima, Sendō Erika, é um vampira.

Minha opinião:

eu achei um bom anime para um ecchi.(sim é um pouco ecchi)para quem não sabe não tenho nenhum preconceito com anime ecchi ou hentai tá,(mais também não significa que fico procurando esse tipo de coisa apenas assisto animes se a sinopse me interessar..
eu diria que esse anime é mais puxado para o drama que comedia embora tenho bastante dos dois.
ele é bem curto tem apenas 12 episódios.

beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário