25/08/2012

anime Dragon Ball!

oie amores to aqui hoje de novo consegui postar final de semana haha!
bom eu acho que vou postar animes e depois vou fazer o post das japonesas coreanas tá e o post vai ser em duas partes porque tenho imagens em dois computadores.

bom e aqui vai o anime:

Dragon Ball
 
 
Sinopse:
 
Dragon Ball é o anime que deu inicio a saga de Son Goku e a procura pelas esferas do dragão que quando unidas invoca o grande dragão Shenlong que realizará quaisquer desejo. Goku juntamente com seus amigos Mestre Kame, Kuririn, Bulma, Yancha vão viver grandes aventuras desde a batalha contra a terrível organização Red Ribbon e o seu mortal assassino Tao-Pai-Pai, passando pelo grande torneio de artes marciais lutando contra Tenchin-han e Kaos e acabando com a saga de Piccollo e sua tentativa de destruir a Terra.
 
tem o Dragon Ball Z
 
se passa quando Goku já é adulto e tem um filho gohan e tem outras aventuras ele se divide em 4(Saga Saiyajin, Saga Freeza, Saga Cell e Saga Boo).
 
e o Dragon Ball GT
 
 série mais uma vez continua as aventuras de Goku, que volta a ser criança no início da série e é forçado a viajar por toda a galáxia para recuperar as esferas do dragão. A primeira metade da série centra-se em Goku, Pan e Trunks, enquanto que o segundo semestre traz de volta a maioria dos personagens de destaque de Dragon Ball e Dragon Ball Z.

Minha opinião:

bom ele é um clássico dos animes quem nunca ouviu falar de Dragon Ball não teve infância,eu amo demais todos eles é muito divertido assistir eu me lembro que passava no SBT e depois passava na Globo.eu super recomendo pois fez parte da minha infância e é lindo você se emociona demais super lutas fantásticas.

bom é isso espero que tenham gostado e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário