22/08/2012

anime Digimon

oie amoras agora o 2º anime do dia,olha eu vou postar sobre as 2º primeiras temporadas que eu assisti que para mim são as melhores do mundo (eu assisti todas elas tá)a estamos na letra D.

Anime:


Digmon

Sinopse:

Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital(Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem digimons bons e digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Mundo Digital com a força da Escuridão, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.

A sinopse da 2º temporada:

A história recomeça três anos depois, em Agosto de 2002. T. K. e Kari, agora com 11 anos, começam o 5º Série, quando são novamente chamados ao dever. No entanto, como os mais velhos estão ocupados, entre universidade, estágio, clubes e vida pessoal, três novas Crianças Escolhidas surgem: Davis, Yolei e Cody.
Forma-se então um novo grupo de DigiEscolhidos, e embora os mais velhos (em especial Izzy e Tai) deêm uma mãozinha de vez em quando, tem um papel definitivamente secundário na história.
O inimigo desta vez é o auto-proclamado Imperador Digimon, um rapaz que ambiciona escravizar e dominar os Digimons com a ajuda das suas Torres Negras, que impedem os Digimons de DigiEvoluir. Com a descoberta dos DigiOvos, o problema soluciona-se, e então as Crianças começam a destruir as Torres, uma após outra.

Minha opinião:

achei interante apenas as 2 primeiras temporadas pois muda toda a historia a partir da 3 temporada(mais ainda no estilo Digimon).
Eu realmente adoro Digimon foi uns dos meus primeiros animes,eu gosto do estilo dele acho os digimons bem Kawaii,a historia e legal,eu realmente assisti as outras temporadas mais eles meio que forçaram pensando ''já que a primeira fez sucesso se fizermos mais 4 também irá''.
mais ele é legal(1 e 2 temporada)super recomendo ele tá.

beijos

Um comentário:

  1. Olá Dul-chan!
    Colha bons dias com animes e coisas fofas. [sorrio]
    Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar INFAUSTA CORRIDA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir