22/08/2012

Anime Death Note

oie amores tó aqui em plena manhã (eu tó dormindo uma hora dessa kk) mias vim só para falar de 2 animes bem rápido e aqui vai o primeiro:

Anime:


Death Note

Sinopse:

 A trama gira em torno de um caderno com poderes in imagináveis, que cai por acaso nas mãos do estudante Light Yagami. O rapaz logo percebe que, ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!
Para a alegria de Ryuk(Deus da Morte e  antigo dono do Death Note), não demora para Light passar a atuar como justiceiro, eliminando qualquer um que atrapalhe o bem-estar social. Tantas mortes misteriosas chamam a atenção da polícia de todas as partes do mundo. Para solucionar o caso, entra em cena o misterioso L. Conhecido como o maior detetive do mundo, ele começa a montar um imenso quebra-cabeça para capturar Kira – apelido pelo qual Light passa a ser chamado.

Minha opinião:

Eu achei legal ele faz muito sucesso até hoje tem aquela coisa que fica na mente desde o 2 episodio
''o personagem principal é vilão'' que faz com que a gente tenha outras espectativas para o anime,bom ele é curto mais tem apenas 1 temporada e não lembro o tanto de episódios,mais é legal eu adorei meio diferente mais gostei de ter assistido!recomendo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Death Note não é o meu anime preferido mas eu sinceramente amo de paixão :3 hihihi amei seu blog beijos de coração \_(♥-♥)_/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ele, mais tbm não é um dos meus preferidos, mas está em uma lista especial!!! *w*
      Obrigada por comentar beijinhos!

      Excluir