20/08/2012

Anime Card Captor Sakura

oie amores desculpe não poder ter postado final de semana nem era para mim estar postando isso mais para compensar o atraso aqui estou eu os animes de letra B acabaram e aqui estamos na letra C huhu!!

Anime Card Captor Sakura(no Brasil seria Sakura Card Captor)muita gente já viu ele pois passava na TV não lembro o canal..mais ele tem três temporadas e eu realmente gostei de todas!


Sinopse:

Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, e ela  por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 (19 no mangá) cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las.
    As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.
    No decorrer da trama, além das histórias misteriosas que envolvem as cartas, também se fazem presentes cenas que mostram o crescente romance entre Sakura e Syaoran, intercalados com as cenas de ação.


Minha opinião:

É lindo demais gente super recomendo ele é um shoujo super bacana para assistir,ele tem lutas,muita comedia,romance, e é o melhor anime de magia desse jeito estilo Kawaii-Comedia demais!!
ele tem 70 episódios e 2 filmes e alguns especiais!

THAU e  até o proximo Anime!!



2 comentários:

  1. aiiii meu DEUS o meu primeiro anime fico até emocionada !!!!!!!!!!!!!!11 adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor.
      fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijos

      Excluir