28/07/2012

anime:Aishiteruze baby

Aishiteruze baby
desculpe a demora mais tá ai agora o resumo é com minhas próprias palavras..vou fazer por ordem alfabética!
Resumo:

É um shoujo, que se passa na vida de Kippei Katakura um playboy que passa seu tempo com garotas (uma a cada dia da semana‘‘safado’’). Um dia a irmã dele liga para ele ir para casa,ao chegar lá,se depara com uma menininha chamada Yuzuyu Sakashita sua prima de apenas 5 anos,e sua irmã fala que ele tem que cuidar dela pois a mãe dela sumiu.



Minha opinião:

olha eu não assisti inteiro pois não tive tempo estou vendo animes por parte quando tiver vontade termino de assistir,bom pelo que eu assisti ele tava legal,como posso dizer bem menininha,tem romance ta,não julguem pela capa  ta,ele tem comedia,é divertido ver ele tem 26 episódios,tem drama,bem legal de se assistir!Recomendo!
espero que tenham gostado beijos da Dul-chan!



Nenhum comentário:

Postar um comentário